Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

Passeio para apreciar o pôr do sol no Lago de Itaipu ganha opção diária

A partir desta sexta-feira (19) até o dia 4 de janeiro de 2015, serão diários os passeios de barco para apreciar o pôr do sol no Lago de Itaipu, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A embarção sairá do Porto Kattamaram às 19h30, com exceção dos dias 24 e 31, vésperas das festas de fim de ano. O atrativo ainda oferece opção com jantar nas saídas às 22h30, às sextas e sábados, logo após a Iluminação da Barragem.


O passeio dura cerca de uma hora e o amplo convés, com restaurante e solário, e capacidade para até 200 pessoas estimula a contemplação e a oportunidade de fazer várias fotos também da barragem. Para quem preferir, há saídas também às 11h, às 12h30, 15h, 17h30 e 21h30. O ingresso custa R$ 60. Moradores da região pagam metade. Para o jantar, são cobrados mais R$ 45, fora as bebidas consumidas.

O porto Kattamaram - que fica na área da usina e tem um restaurante e um deck com vista para o lago - e os passeios no reservatório são a atração mais nova do circuito turístico de Itaipu e está incluído no roteiro da visita panorâmica. Até o fim do Carnaval, a recepção de visitantes na hidrelétrica terá um esquema especial para atender a demanda.

Mais informações sobre horários, preços e outras opções de passeio podem ser obtidas pelainternet, onde também é possível comprar os tickets, ou pelo telefone 0800-645-4645.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet