Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

SECRETÁRIO CHEFE

Paulo Taques destaca disputa interna e orienta Viana a procurar órgãos de controle

Foto: José Medeiros - Secom MT

Paulo Taques destaca disputa interna e orienta Viana a procurar órgãos de controle
O secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, destacou hoje (01) a importância da disputa interna travada pelos parlamentares na busca pelo comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (AL). Para o secretário, o debate foi público e sinaliza um amadurecimento do parlamento estadual.


Leia mais
Maluf deve ser eleito presidente, mas oposição tenta 'manobra'; veja em tempo real
 
“Nós entendemos que o próprio processo eleitoral, com um amplo debate público, mostrou um amadurecimento dessa Casa de Leis, uma prova que os deputados estão atentos a mudança que o cidadão espera, não as mudanças que o governador espera”, pontuou o secretário.
 
Paulo Taques enfrentou logo no início da sua gestão como secretário chefe da Casa Civil o papel de representar o Executivo durante todas as discussões da disputa pela Mesa Diretora.
 
Questionado pela reportagem sobre as acusações do deputado estadual Zeca Viana (PDT), de que o governo teria trocado cargos por votos na eleição da Assembleia, o secretário foi enfático ao rebater.
 
“Eu acho que o deputado Zeca Viana, se ele entende que isso ocorreu, deve tomar a atitude correta e encaminhar uma denúncia aos órgãos de controle. A acusação que ele fez é muito grave”, disse Taques. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet