Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

crime bárbaro

Pecuarista mata a esposa grávida de seis meses com um tiro e comete suicídio

01 Set 2014 - 10:10

Da Reportagem Local - Patricia Neves/ Da Redação - Wesley Santiago

Foto: Reprodução

Pecuarista mata a esposa grávida de seis meses com um tiro e comete suicídio
A Polícia Militar registrou um crime trágico na manhã desta segunda-feira (01). Um pecuarista matou a esposa com um tiro e logo em seguida acabou tirando a própria vida. A mulher, que era mãe de duas crianças, estava grávida de seis meses. O fato aconteceu no bairro Novo Canaã, em Cuiabá. Segundo a família da vítima, o criminoso tinha cíumes da mulher.


Veja mais:
Agente prisional atira em ex-mulher de seu companheiro e é procurada pela Polícia
Jovem é morto com três tiros após discussão em balneário neste domingo

De acordo com as informações preliminares, o homem – identificado como Rafael Vilela Moraes, 52 anos, acabou matando a esposa Franciele Lirian Vieira, 20 anos, com um tiro. Logo em seguida, o criminoso tirou a própria vida também com um disparo de arma de fogo, ao lado da Ponte de Ferro, no bairro Novo Canaã.


Reprodução Foto de Família/Patrícia Neves

Franciele, que estava grávida de uma menina - que se chamaria Maria Clara -, completaria hoje seis meses de gestação. O quarto do bebê já estava todo pronto. Além disto, a família afirmou que ela é mãe de mais duas crianças, um menino de dois anos e três meses que mora com a avó e uma garota de quatro anos que reside com o pai no Tijucal. 

A irmã da vítima, Mayara Cristina Vieira, 28 anos, explicou que os dois se conheceram em Paranatinga (375 Km de Cuiabá) e mantinham um relacionamento há cerca de dois anos. Ela ainda lembrou que o pecuarista sempre foi muito ciumento por conta da diferença de idade entre os dois: "Ele não deixava ela sair. Inclusive tentou obrigar ela a se mudar para o Pará, mas ela não aceitava", relatou a irmã.  

Algumas testemunhas relataram ainda que ouviram quatro disparos, porém, isso ainda não foi confirmado de forma oficial. A Polícia Militar está no local e aguarda a perícia da cena do crime para identificar o que de fato aconteceu no local. 

Mais informações em instantes. Primeira atualização às 10h32 e segunda às 12h12.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet