Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Dia de Luto

Pedro Taques destaca luta de Rabello pelos pobres e talento para o diálogo

10 Dez 2014 - 19:30

Da Redação- Patrícia Neves/Ronaldo Pacheco/Wesley Santiago

Foto: Ronaldo Pacheco / Olhar Direto

Pedro Taques destaca luta de Rabello pelos pobres e talento para o diálogo
O governador eleito Pedro Taques (PDT) chegou a pouco à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) e destacou o legado de Walter Rabelo (PSD) em prol dos mais humildes e também pela segurança. Ele compareceu ao velório acompanhado de seu primo Paulo Taques, que atuou como coordenador jurídico da campanha vitoriosa. 


Leia Mais:
Corpo de Walter Rabello é recebido com aplausos na Assembleia Legislativa

Ele fez um breve histórico das lutas encampadas por  Rabelo e destacou que como presidente da Comissão de Segurança da Assembleia travou debates intensos sobre a temática. “Ele nos deixou  um legado. Uma prova de que  as pessoas tem que ter essa grandeza de reconhecer que é possível melhorar a segurança através do diálogo e do envolvimento da sociedade e não somente com armas”.

Na condição de  presidente da Comissão, Rabello avocou para si a relatoria da área de segurança da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)  e da Lei Orçamentária Anual (LOA). Como os projetos foram retirados da pauta de votação da AL a pedido de Taques, Rabelo passou a travar intensas discussões sobre a temática.
Taques destacou ainda há necessidade de envolvimento das bases populares para discussão.

O velório de Walter Rabello prosseguirá até às 10h da manhã de quinta-feira (11). A previsão é de que o enterro seja realizado até às 12h no cemitério Parque Cuiabá. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet