Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Em busca de votos

Pedro Taques e Fávaro se dividem em campanha no interior do Estado

Foto: Assessoria

Pedro Taques e Fávaro se dividem em campanha no interior do Estado
O candidato a vice-governador pela coligação ‘Coragem e Atitude Para Mudar’, Carlos Fávaro (PP), aproveitou a quarta-feira para participar de algumas agendas no interior do Estado. Faltando apenas 11 dias para as eleições, o vice de Pedro Taques (PDT) visita Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Arenápolis, Santo Afonso e Nova Marilândia.


Veja mais:
Pedro Taques diz que respeita pesquisas, mas alerta que “números internos” são diferentes dos divulgados
Em tom de despedida, Riva faz apelo para servidores da AL “multiplicarem” votos de Janete

 
Durante as visitas estão programadas carreatas, visitas aos comércios e reuniões ampliadas nas seis cidades. O objetivo da chapa é visitar o maior número de municípios mato-grossenses até o fim da campanha. Por conta disto, Fávaro fará campanha no interior sem a presença de Pedro Taques (PDT).
 
”Não queremos deixar nenhum município para trás. Vamos fazer o possível para passarmos em todos, nos dividindo em alguns dias para somar e alcançarmos o maior número de cidadãos que sonham com um Mato Grosso melhor. Com um governo que não atrapalhe o desenvolvimento do Estado, que não iniba os sonhos das pessoas”, disse Fávaro.
 
Já na quinta-feira (25) Fávaro terá a companhia de Pedro Taques em Tangará da Serra na parte da manhã. O senador Rogério Salles (PSDB) também confirmou presença no evento. No período da tarde, ele visita os municípios de Campos de Júlio e São José do Rio Claro, onde fará agenda até as 22h.
 
Na sexta, o candidato a vice-governador estará junto com Rogério Salles nos municípios de Dom Aquino, Juscimeira, São Pedro da Cipa e Jaciara. Sábado (27), Fávaro faz agenda conjunta com Pedro Taques e Rogério em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet