Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

Revendedores de combustível

Pedro Taques e Paulo Henrique Amorim são palestrantes de encontro de revendedores de combustível

Foto: Reprodução

Pedro Taques e Paulo Henrique Amorim são palestrantes de encontro de revendedores de combustível
O jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa Domingo Espetacular da Rede Record, e o senador Pedro Taques (PDT) serão palestrantes do II Encontro de Revendedores de Combustíveis - Centro-Oeste/Brasil, cujo tema central é a "A Gestão Profissional" com foco voltado à "sustentabilidade", a ser realizado em Cuiabá pelo Sindipetroleo entre os dias 9 e 1º de maio.


“Se VLT não ficará pronto para a Copa, por que governo usou o RDC?”, questiona Taques
Cúpula do PR busca formas de envolver Maggi em consulta às bases e planeja chapão em 2014

Além deles, nomes conhecidos nacionalmente ministrarão palestras sobre as expectativas, dificuldades e propostas para fortalecimento de todo o segmento envolvido com derivados de petróleo, biocombustíveis e lojas de conveniência.

Também haverá feira e exposição de produtos e serviços voltados ao mercado de combustíveis em geral. Será um importante espaço de divulgação e de negócios entre a indústria e o mercado consumidor, além de uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos e ampliar o conhecimento sobre as novidades do setor.

O evento contará ainda com os representantes da Fecombustíveis. De acordo com o Sindipetro, a expectativa de público é de aproximadamente 1.000 pessoas, sendo empresários em geral, proprietários de postos de combustíveis, diretores e gerentes de empresas do agronegócio, transportadoras, empresas de ônibus, construtoras, indústrias, TRRs (Transportadoras-Revendedoras-Retalhistas), aviação agrícola, prestadores de serviço, autoridades, órgãos fiscalizadores, entre outros.

Além de oferecer grandes oportunidades, Mato Grosso cresce quase três vezes mais que a média brasileira no consumo de combustíveis, sendo 2012 um ano recorde com a comercialização de 3,5 bilhões de litros de óleo diesel, gasolina e etanol.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet