Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

cooptando o inimigo

Pedro Taques e Rogério Salles recebem apoio dos vereadores do PMDB e do PROS

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Pedro Taques e Rogério Salles recebem apoio dos vereadores do PMDB e do PROS
Todos os 11 vereadores de São José dos Quatro Marcos (328 quilômetros) declararam apoio aos candidatos majoritários da coligação “Coragem e Atitude Para Mudar”, Pedro Taques (PDT) e Rogério Salles (PSDB), respectivamente candidatos a governador e a senador. Entre os novos apoiadores, estão cinco parlamentares municipais do PMDB e do PROS, siglas da coligação "Amor a Nossa Gente", liderada por Lúdio Cabral (PT), adversário de Pedro Taques.


Leia mais: TRE suspende inserções da coligação de Riva, Taques e Fábio Garcia

A menção de apoio foi dada nesta quinta-feira (28), durante a passagem de ambos pela cidade. De acordo com a assessoria de imprensa da coligação, os dois candidatos estão desde quarta-feira (27) cumprindo agenda na região Oeste de Mato Grosso. No fim da manhã de hoje, depois de passarem por Porto Esperidião e Glória d'Oeste, a comitiva fez uma grande carreata em Quatro Marcos, finalizando o ato no comitê.

O apoio foi articulado pelo deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), candidato a Câmara Federal em 2014, e pelo primeiro suplente de Rogério Salles, Donizete Castrillon (PTB), que cresceu no município. A primeira loja “Castrillon Auto Peças” foi aberta em Quatro Marcos.

Francisco da Chagas, que pertence ao PMDB, partido da coligação adeversária, afirmou que acima do assunto “partido político”, o mais importante é escolher o melhor projeto. “O Rogério tem um suplente que é daqui e vai ajudar muito a região. Nós temos que priorizar a nossa cidade, lutar por nossa região”, afirmou o peemedebista.

Outros quatro vereadores de um partido da coligação encabeçada por Lúdio Cabral (PT) também declararam apoiar Taques e Salles: Renilson Senhorinho, Marcelo Salomão, Adonias Izidorio e Roberto Moura, todos do Pros.

Pedro Taques reiterou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento regional, investir em segurança na fronteira, saúde e revitalizar as estradas de responsabilidade do estado.

Além deles, também ceclararam apoio os vereadores Cida Rézio (DEM), Edalvo de Lima (PSDB), José Melo (PP), Francisco Leite (PT), Carlos Maiorquim e Jeferson Fernandes, ambos do PSB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet