Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Pau a pau

Pesquisa mostra empate técnico entre João e Alex em Rosário Oeste

Pesquisa Access Brasil revela que a disputa pela sucessão na cidade está empatada tecnicamente, com os dois líderes distantes apenas por um ponto percentual, tanto na espontânea quanto na estimulada. O clima eleitoral está crescendo e a disputa está acirrada. A eleição será decidida nesta semana. Os candidatos esperam a vinda de apoios políticos para decidirem o pleito.


Oscar Bezerra lidera isolado em Juara com 55% das intenções de voto
Lincoln lidera pesquisa e cresce 7,28% na disputa em Diamantino



João do Ouro Verde, candidato pelo PSB, tem 40,88% das intenções de voto na pesquisa espontânea. Em segundo lugar, Alex da Farmácia (PDT) soma 39,40%. Terceiro colocado na disputa, César Lima (PT do B) soma a preferência de 7,38% dos eleitores e Lélio (PSC) 2,46%. Os que declararam não ter intenção de votar em nenhum são 2,5% e 7,38% declararam-se indecisos. O levantamento mostra a ascensão de Alex, candidato que conta com o apio de Pedro Taques (PDT).



No quadro estimulado, os candidatos computaram a mesma margem de votos obtida na pesquisa espontânea. No quesito rejeição, Lélio lidera com 32,01%. Na sequencia, os líderes na pesquisa apresentam índices de rejeição próximos, Alex com 12,80% e João com 11,82%. César soma a rejeição de 5,41% e 32,51% dos eleitores dizem não rejeitar ninguém. Apenas 3,98 rejeitam todos os postulantes.



Dados da pesquisa

A pesquisa Access Brasil foi realizada entre os dias 26 e 29 de setembro e está registrada na Justiça Eleitoral sob número MT – 000458/2012. Foram realizadas 200 entrevistas, com intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 4%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet