Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Phelps é detido por dirigir embriagado e em alta velocidade

O nadador norte-americano Michael Phelps foi detido por dirigir embriagado e em alta velocidade, em Baltimore, nesta terça-feira. De acordo com as autoridades norte-americanas, ele não conseguiu resultado satisfatório nos testes de sobriedade quando foi parado por policiais.

Segundo a polícia de Maryland, o carro de Phelps, uma Land Rove branca de 2014, passou a cerca de 135km/h em uma região em que o limite de velocidade era de aproximadamente 70km/h. Ele foi parado por um oficial, que aplicou os testes de sobriedade.

“Phelps foi identificado como motorista do carro por sua carteira de habilitação e aparentou estar sob influência de algo. Ele não obteve desempenho satisfatório em uma série de testes padrão de sobriedade”, diz um comunicado emitido pela Autoridade Policial de Transportes de Maryland.

Esta é a segunda vez que Phelps, liberado por cooperar com a polícia, acaba detido por dirigir sob influência de alguma substância. A primeira foi em 2004, quando foi condenado a prestar 18 meses de serviços comunitários e pagar uma multa de 250 dólares.

Maior atleta olímpico da história, Michael Phelps recentemente deixou a aposentadoria para retornar às competições de natação. Ele tem 22 medalhas em Jogos Olímpicos, 18 delas de ouro.



 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet