Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Trágico

Piloto morre após aeronave cair e pegar fogo em Mato Grosso

Foto: Nortão Noticias

Piloto morre após aeronave cair e pegar fogo em Mato Grosso
Um piloto morreu após a aeronave agrícola que ele pilotava cair e pegar fogo a 55 quilômetros do município de Canarana (821 km de Cuiabá), nas proximidades da rodovia estadual MT-110. O homem acabou tendo o corpo carbonizado. Ainda não se sabe se ele morreu na queda, ou se após o fogo atingi-lo.


Leia mais:
Morre terceira vítima de explosão em gabinete da Assembleia Legislativa
 
O acidente aconteceu no último sábado (14), no parte da tarde. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a retirada do corpo do piloto e encaminhou os restos mortais para a realização de exames de necropsias. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente e nem o que teria provocado a queda.
 
Piloto de motocross é internado na UTI após queda
 
O piloto de motocross, Rafael Marcos Dill, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Sinop após um acidente durante um treino. Ele sofreu poli fraturas (clavícula, dedos, bacia e costela) e ainda teve um braço perfurado.
 
O acidente foi registrado no último sábado, durante o treino preparativo para uma das etapas de competição estadual que acontece no próximo final de semana em Cláudia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet