Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sequestro dia 20 de setembro

Pilotos da família Riva são encontrados em Rondônia e devem chegar na capital às 13h

Foto: Reprodução/Aeronautas.org.br/Internet/

Pilotos da família Riva são encontrados em Rondônia e devem chegar  na capital às 13h
Os pilotos Evandro Rodrigues Alves e Rodrigo Frais Agnelli  estão vivos e encontram-se na cidade de Guajará-mirim, interior de Rondônia. A informação é do deputado José Riva (PSD).  Eles permaneceram desaparecidos por 41 dias.


Leia Mais
Interpol é acionada para auxiliar em investigação sobre sumiço de pilotos da família Riva


Durante a madrugada de hoje (30), por volta das 2h,  os  pilotos fizeram contato telefônico com o  parlamentar  e informaram que estavam caminhando por uma região de mata há dois dias e estavam fazendo contato naquele horário porque tinham conseguido chegar a uma cidade. Apesar do medo e do tempo de permanência nas mãos dos criminosos, eles não apresentavam ferimentos. Os dois foram sequestrados na data de 20 de setembro no aeroporto de Pontes e Lacerda (480 km de Cuiabá) durante a campanha de Janete Riva (PSD) ao governo do Estado. A aeronave modelo King Air, pertecente a famíia Riva, foi roubada do aeroporto da cidade e os pilotos foram levados juntos. 
 
José Riva confirmou ao Olhar Direto que ainda durante a madrugada a família dos pilotos foi comunicada  da localização. Os dois pilotos telefonaram a seus respectivos familiares também na madrugada.  O deputado ainda afirmou que os dois devem ser recambiados nessa manhã para Cuiabá. ‘Eles aparentavam calma ao telefone e disseram que somente na hora do roubo é que tiveram uma arma apontada para cabeça. Mandei um avião para buscá-los". 

Segundo Riva, a conversa com os pilotos foi rápida. 'Deixei para pegar mais detalhes depois, mas disseram que a aeronave foi comercializada e que houve um desentendimento na hora do pagamento e os liberaram".

Não há informações quanto a localização do avião. 'Mas nossa grande preocupação sempre foi com a localização dos pilotos.  

A estimativa do deputado, que mandou uma aeronave para Rondônia, é de que eles estejam na capital  até às 13h de hoje, os pilotos e o deputado devem atender a imprensa no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. 

* Atualizada às 7h15
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet