Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sunset Boulevard

Plaenge reitera compromisso com moradoes em nota encaminhada à imprensa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Plaenge reitera compromisso com moradoes em nota encaminhada à imprensa
A construtora Plaenge encaminhou nota à imprensa onde reafirma compromisso  para com todos os empreendimentos de sua responsabilidade. Informa que possui 44 anos de trabalho desenvolvido no segmento de incorporação residencial, construção civil, projetos e montagens industriais.


No último dia 14 de outubro um curto-circuito no edifício Sunset Boulevard, instalado no bairro Araés, culminou com a interdição do prédio entregue pela construtora no ano de 2002 e no remanejamento de 92 famílias

Sunset Boulevard: Laudo de perícia sobre causas do acidente pode demorar até 45 dias

No documento, a empresa informa que imediatamente ao ser comunicada sobre a ocorrência determinou o encaminhamento de equipe técnica para o local.

Informa ainda que na mesma data convocou dois especialistas em estrutura de concretos e em incêndios - vindos de outro Estado - para realizar as primeiras vistorias no interior do edifício.

Ainda conforme a nota, a empresa cita que mesmo tendo entregue a edificação há 12 anos e sem o resultado de laudo oficial da perícia sobre as causas do problema mantém o compromisso de trabalhar em conjunto com o condomínio visando trazer o edifício à normalidade.

Quanto às solicitações dos moradores, como de auxílio moradia, a Plaenge reitera no documento “conforme reunião com os moradores em 20/10 foram adotadas ações de efetivo apoio solidário”.

A Construtora encerra à nota lamentando o ocorrido e reafirmando o compromisso com os moradores do Sunset, assim como dos demais empreendimentos entregues pela empresa.  
 
Veja a íntegra da nota aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet