Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perigo

Poeira provoca colisão de ônibus em carreta

Por sorte ninguém se machucou apenas um grande susto para os passageiros do ônibus. A empresa Xavante enviou outro ônibus para levar os passageiros. A colisão aconteceu a 25 km de Vila Rica. Outro ônibus desprendeu as rodas e por pouco não tombou na Br 070

Foto: Leandro Kervalt/Agência da Notícia

poeira provocou este acidente

poeira provocou este acidente

Uma nuvem de poeira provocou colisão de um ônibus da Viação Xavante numa carreta na BR 158 próximo a Vila Rica, na quinta-feira (20). O motorista do ônibus explicou que quando viu a carreta já estava em cima e não conseguiu evitar a batida.


Por sorte ninguém se machucou apenas um grande susto para os passageiros do ônibus segundo informaram Leandro Kervalt e Agência da Notícia. A empresa Xavante enviou outro ônibus para levar os passageiros. A colisão aconteceu a 25 km de Vila Rica.

Na mesma quinta-feira, um ônibus da empresa Maia desprendeu uma das rodas da frente no trecho de Primavera do Leste a Barra do Garças na Br 070 e os passageiros ficaram no meio do caminho. Ninguém se machucou, porém eles tiveram que continuar a viagem num ônibus da Xavante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet