Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO

Polícia Civil prende homicida que portava arma calibre 44 de uso restrito

Foto: Polícia Civil

Policiais localizaram na casa do acusado uma arma de grosso calibre, de uso restrito

Policiais localizaram na casa do acusado uma arma de grosso calibre, de uso restrito

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sinop cumpriram um mandado de prisão, nesta terça-feira à tarde, expedido pela Justiça, contra um homem acusado de cometer um homicídio no início do mês de junho, no município. A detenção ocorreu em uma casa na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.


Leia também:
Homem é morto com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça
 
Com o acusado, foi apreendido um revólver Magnum calibre .44, de uso restrito, com 11 munições intactas. O suspeito foi interrogado na delegacia pelo delegado Carlos Eduardo, que conduziu as investigações, e será encaminhado posteriormente para o presídio Ferrugem. Ele responderá por homicídio e porte ilegal de arma.
 
De acordo com informações do delegado Marcelo Carvalho, além do homicídio cometido em um bar na cidade, o acusado efetuou vários crimes, entre eles roubo à mão armada. Carvalho, que é titular da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), destacou a competência dos policiais do setor de homicídios, que após investigação conseguiram retirar das ruas de Sinop mais um criminoso e uma arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet