Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fraude

Polícia Civil prende quadrilha com 270 extintores de incêndio falsificados

Foto: Divulgação/ PRF

Polícia Civil prende quadrilha com 270 extintores de incêndio falsificados
A Polícia Rodoviária Civil prendeu nesta sexta-feira (24), por volta das 15h, uma quadrilha interestadual de falsificação e comercialização de extintores de incêndio de uso veicular. Os infratores foram pegos na BR-163, em Sorriso.


Leia mais:
Adolescentes amarram, atropelam e esfaqueiam gerente de fazenda
 
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens, de 22 e 25 anos, que dirigiam um Renault/Megane, foram flagrados transportando 270 extintores de incêndio classe ABC, com os selos e gravames do INMETRO adulterados, datas e prazos de validade alterados e nota fiscal falsa.

Nas diligências realizadas a seguir, a PRF localizou no hotel onde os criminosos estavam hospedados, aproximadamente uma centena de outros selos e extintores vazios para serem usados em novas fraudes.

Os falsários integram quadrilha com atuação e processos criminais em São Paulo e no Paraná.
No Mato Grosso, recentemente, os suspeitos aplicaram o golpe em empresários de Lucas do Rio Verde e Sorriso e dirigiam-se à Sinop para fazer novas vítimas.

As empresas que adquiriram os equipamentos falsificados tiveram os nomes preservados até que o inquérito policial seja concluído. A perícia técnica irá determinar a substância usada no conteúdo dos extintores. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet