Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

alívio

Polícia encontra bebê de 45 dias roubado dos braços da mãe

26 Set 2014 - 19:06

Da Reportagem Local- Patrícia Neves/ Da Redação - Lucas Bólico

Foto: Ilustração

Polícia encontra bebê de 45 dias roubado dos braços da mãe
Homens do Quarto batalhão da Polícia Militar acabam de encontrar a criança de 45 dias que foi roubada dos braços da mãe, há algumas horas, em Várzea Grande. De acordo com informações preliminares, a menina Nayara Neves está sem ferimentos.

 
GCCO investiga roubo de recém-nascido; carro usado em crime é identificado
Polícia Civil apura roubo de bebê de 45 dias de vida; mãe presta depoimento


A criança foi achada no Bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Foram detidas com a criança Renata da Silva, 28 anos e Neuza de Arruda ,37. A filha de Neuza, de 15 anos, também estava com o bebê roubado no momento da abordagem.
 
A criança, segundo o relato da mãe, lhe foi tomada dos braços por uma mulher no final da manhã de hoje (26), na região do bairro São Francisco, periferia de Várzea Grande.
 
De acordo com informações do tio da criança, Edson Pereira, a situação foi registrada por volta das 11h da manhã de hoje (26). A mãe, identificada com Juliane Aparecida das Neves, havia saído de casa para ir até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e estava retornando para casa, em um  coletivo quando percebeu que uma mulher a acompanhava.
 
“Pouco depois de descer do ônibus uma mulher, que também estava no coletivo, desceu junto. Essa mulher apontou uma arma pra ela e tomou a criança”, relatou.  

Na sequência, a mulher tomou o bebê do colo da mãe e levou a menina para um veículo que estava estacionado nas imediações, possivelmente um Peugeot, de cor prata. Segundo Edson, no interior do veículo estavam mais duas mulheres.
 
Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet