Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

localizados

Polícia encontra casal de turistas em pesqueiro em MT, após 17 dias desaparecidos

Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

Polícia encontra casal de turistas em pesqueiro em MT, após 17 dias desaparecidos
O casal Leoclides Augustin, 53 anos, e Ignes Oliveira, 59 anos, foi encontrado pela Polícia Judiciária Civil em um pesqueiro conhecido como Ilha do Polinsk, na região de Sapezal (480 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (22). Os dois turistas gaúchos vieram a Mato Grosso em uma viagem de trailer, acoplado a uma caminhonete Chevrolet S-10, e foram dados como desaparecidos há 17 dias.


Leia mais:
Casal está desaparecido há 17 dias após visitar Mato Grosso fazendo turismo
Trailer de casal ‘sumido’ há 17 dias em Mato Grosso é visto na beira do rio

 
A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul (128 km de Porto Alegre - RS), onde residem os irmãos de Leoclides. Em poucas horas de busca,a Polícia de Mato Grosso localizou Leoclides e Ignes.

Ainda hoje, um trailer foi visto ao lado de uma ponte, a cerca de 100 quilômetros de Campo Novo do Parecis (395 km de Cuiabá), levantando a suspeita de que o casal estivesse na região.

A Polícia informou que o pesqueiro Ilha do Polinsk não possui sinal de celular, o que impediu o contato do casal com familiares e os levou a serem dados como desaparecidos. O casal está bem e manterá contato com a família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet