Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tristeza

Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há 42 dias em mata

Foto: Divulgação Familiares

Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há 42 dias em mata
Desaparecido há 42 dias, o corpo do jovem Kayron Thiago Matos 21 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13)  em uma região de mata, às margens da estrada  Selene, em de Sinop (500 km de Cuiabá).


Leia Mais:
Fiscalização apreende 2 toneladas de pescado ilegal; multas chegam a R$ 130 mil

O pai do rapaz foi até o local e confirmou à Polícia que as vestes encontradas no local indicam que pertencem ao jovem, de acordo com o site Nortão Notícias.
 
Desesperada em busca de informações, os familiares do rapaz chegaram a oferecer uma recompensa no valor de R$ 1,5 mil para informações que pudessem levar ao paradeiro do rapaz.
 
 
O jovem foi visto pela última vez no dia  três de maio, quando saiu de sua casa, em Sinop, para ir a uma festa. De acordo com informações da família, Kayron saiu de casa naquela noite de domingo, em sua motocicleta Honda Titan, trajando calça e uma camiseta de cor azul, com o número “22” estampado em amarelo. Como ele não retornou, os entes ficaram preocupados e começaram a procurá-lo na segunda-feira de manhã, com ajuda de amigos.
 
Os restos mortais de Kayron foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop que irá apontar as causas da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet