Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FUSION, CRUZE...

Polícia encontra desmanche de carros roubados após GPS denunciar local

Conforme os policiais que registraram a ocorrência, a suspeita é que todos sejam frutos de roubo ou furto. Após consultar pelo sistema Infoseg, fora constatado que pelo menos o Fusion tem registro de sinistro por roubo, no Estado de São Paulo.

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia encontra desmanche de carros roubados após GPS denunciar local
A Polícia Militar localizou, nesta terça-feira à tarde, três veículos sendo desmontados, em um barracão na rua das Samambaias, no Jardim Jacarandás, em Sinop. Dentro do armazém estava uma caminhonete Ford F-1000 com carroceria de madeira, um Chevrolet Cruze e um Ford Fusion, todos em fase de desmanche.

 
Conforme os policiais que registraram a ocorrência, um dos veículos tinha GPS e os dados apontavam para aquele ponto. A suspeita é que todos sejam frutos de roubo ou furto. Após consultar pelo sistema Infoseg, fora constatado que pelo menos o Fusion, tem registro de sinistro por roubo, no Estado de São Paulo.
 
No momento da ação policial, não havia ninguém no barracão. A Polícia Civil foi acionada para tomar conhecimento do caso e começar a investigação. O local foi lacrado e agora a polícia tentará identificar quem estava desmanchando os veículos e se era a pedido de alguma loja de autopeças da cidade.

Homem preso há 3 meses por furtar Hillux é pego com Corolla roubado
Dois são presos com Hillux roubada após PM atravessar carreta na pista 

Em Sinop e municípios da região, o roubo e furto de veículos têm sido constante, principalmente de caminhonetes tipo F-1000 e Chevrolet D-20. Estes dois modelos possuem motores a diesel que são muito usados em garimpos no extremo-norte do Estado. Além disso, há “mercado garantido” para as outras peças, já que muitos proprietários desses modelos buscam por peças usadas – que possuem preços mais em conta – quando apresentam problemas mecânicos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet