Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

casa caiu

Polícia fecha 'laboratório' de documentos falsos e prende dois com 200 cédulas de identidade

Foto: Da Assessoria

Polícia fecha 'laboratório' de documentos falsos e prende dois com 200 cédulas de identidade
Flagrados nesta manhã, 15, com mais de 200 documentos falsos, dois homens foram autuados pelo crime de falsificação de documento público, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Wanderson Teodoro, de 32 anos, e Anselmo Lopes Souza, 30, são acusados de manter um laboratório de falsificação. Questionados sobre a atividade realizada no local, eles alegaram se tratar de um escritório de contabilidade.

 
A prisão, realizada em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), aconteceu durante investigações de receptação e furto em um mercado da região. Na repartição anexa ao estabelecimento, os policiais encontraram cédulas de documentos de identificação em branco, fato que gerou suspeitas, levando-os a descobrir, logo em seguida, as fraudes realizadas pela dupla.

Leia mais:
Rapaz de 20 anos é preso por matar usuária de drogas no interior
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, foram recolhidos números de identidade de policiais, que seriam utilizados no delito, além de carteiras de identidade, Carteiras de Habilitação (CNH), holerites, espelhos dos documentos e impressoras utilizadas na produção.
 
“A quantidade de documentos apreendidas não deixa dúvida do envolvimento dos suspeitos na atividade criminosa”, afirmou o delegado Marcel Gomez. As investigações continuam agora para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet