Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MORADA DO OURO

Polícia flagra casal transando em carro e mulher é acaba detida por tráfico de drogas

Polícia flagra casal transando em carro e mulher é acaba detida  por tráfico de drogas
Um homem de 28 anos e uma mulher de 31 foram detidos em flagrante pela Polícia Militar durante o final de semana praticando atos sexuais dentro de um veículo, na avenida Morada do Ouro, em Cuiabá. Na bolsa da garota detida, os policiais ainda encontraram três porções de entorpecentes. A mulher, que é casada e estava com outro homem, possui suspeita no atuar no tráfico de drogas na região do Pedregal. O casal foi encaminhado para delegacia de polícia por crime de importunação ofensiva ao pudor, além de tráfico.


Senado dá poder de polícia às guardas municipais e regula porte de arma a agentes prisionais

Segundo a ocorrência policial, os militares estavam em deslocamento para abastecimento da viatura, e ao passar pela Avenida 1, do bairro, em frente a um salão de beleza, avistaram um veículo Fox, branco, com a luz interna ligada. Ao seu lado, uma motoneta Honda/Biz preta estava estacionada.

Suspeitando de que pudessem estar diante de uma ocorrência de assalto, os policiais se aproximaram do veículo e constaram que no interior do veículo encontrava-se o casal consumando atos sexuais.
Após receberam ordem para que se ‘arrumassem’ os policiais deram início a um trabalho de busca pessoal e encontraram nos objetos pessoais da mulher trouxinhas de substância análoga a pasta base. Ela confirmou que a droga lhe pertencia.

Diante da afirmativa e da suspeita de que ela seria uma conhecida traficante os policiais se deslocaram até a suposta residência dela, na região do Pedregal. Lá chegando foram informados pela dona da residência que a mulher em questão era casada com seu filho e ali não residia.

Novamente os policiais se deslocaram até a casa no endereço e lá fizeram buscas domiciliares onde encontraram uma porção grande e uma porção menor de substância análoga a maconha, uma porção grande de substância análoga a ácido bórico, e duas balanças de precisão e outro materiais.

Diante dos fatos, o veículo VW/Fox foi apreendido para ser encaminhado ao pátio do Detran, e os suspeitos detidos encaminhados, juntamente com os materiais vinculados para Central de Flagrantes da Capital, onde foram entregues para Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet