Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

testemunhas

Polícia inicia investigação sobre a morte de adolescentes no Pantanal

A delegada Alexandra Campos Mensch Fachone, da Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), já instaurou o inquérito civil que irá investigar as circunstancias da morte do casal de adolescentes que caiu do telhado do Shopping Pantanal juntamente com outros três menores, na manhã dessa terça-feira (21), em Cuiabá.


Segundo informações da delegada, já foram realizadas perícias no local e agora serão ouvidas testemunhas, vítimas e funcionários dos estabelecimentos. “Dentre outras diligências que naturalmente irão surgir no transcorrer da investigação”, disse.

Os cinco adolescentes caíram de uma altura de aproximadamente 12 metros, após terem acesso a uma área restrita do shopping pela saída de emergência. A estudante Keiza Siqueira Souza, 12 anos, foi socorrida, mas acabou morrendo no local.

Marcelino Santos, 15 anos, veio a óbito no início da noite de ontem. Ele teve ferimentos graves e chegou a ser submetido a uma cirurgia. Outras três crianças também caíram, mas estão fora de risco.

O prazo para o término do inquérito policial é de 30 dias, podendo ser prorrogado em caso haja necessidade de outras diligências imprescindíveis para conclusão das investigações.

Por se tratar de crianças e adolescentes, informações das investigações serão repassadas ao final do inquérito, para preservar a imagem dos menores, informou a Polícia Civil.

Boletim

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, na Central de Ocorrências, cinco adolescentes teriam entrado na saída de emergência das salas de cinema, subiram por uma escada, que dá acesso ao telhado da sala 1 do cinema e, posteriormente, pularam no telhado que cedeu. Quatro dos adolescentes caíram de uma altura de aproximadamente 12 metros, em um corredor ao lado da sala 1, e um conseguiu evitar a queda.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet