Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia investiga mãe e padrasto suspeitos de espancar criança no DF

Foto: (Foto: Conselho Tutelar/Divulgação)

Marcas na perna e coxa de supostas agressões a menino de 5 anos em Águas Claras

Marcas na perna e coxa de supostas agressões a menino de 5 anos em Águas Claras

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a mãe e o padrasto de um menino de 5 anos, por suspeito de espancamento. A família mora em um apartamento em Águas Claras. O pai conseguiu a guarda provisória da criança.


As agressões teriam ocorrido na última sexta-feira. O caso chegou ao Conselho Tutelar na segunda, por meio de uma denúncia anônima. Uma equipe foi ao apartamento da família para verificar a situação e encontrou o menino dormindo, na companhia da empregada.

De acordo com o conselheiro Iran Magalhães, a mulher confirmou as agressões por parte do padrasto, mas disse estar com medo da reação dos patrões. Ela chegou a receber uma ligação da mãe durante a visita e foi orientada a não deixar a equipe entrar na casa ou ver o menino.

"Então ele acordou, e foi um momento bastante emocionante para a gente. Ela explicou quem éramos e disse: 'Eu não prometi que o tio [o padrasto] nunca mais iria te machucar?' O menino a abraçou, e depois nos contou tudo", disse Magalhães.

Ainda segundo o conselheiro, a mãe esteve na instituição na terça e negou que o padrasto fosse o autor das agressões. Ela teria dito que bateu na criança para "corrigi-la" e que achava a situação normal.

"Questionei se ela achava correto espancar, e ela disse que não, que ela não espancou, que corrigiu. 'Não espanquei, cresci apanhando, bato na hora que eu quero', foi o que ela me disse", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet