Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia investiga perfil de homem que tirou foto antes de esquartejar vítima

Polícia investiga perfil de homem que tirou foto antes de esquartejar vítima

Fotos de 'serial killer' no Facebook podem ajudar polícia a traçar perfil.

Vítima será enterrada nesta segunda-feira (24), em Cananéia, SP.

Suspeito de ter matado Thomas Sanches, de 30 anos, Gleydson Morgray impressionou a polícia pela frieza com a qual contou a forma como esquartejou a vítima. Além disso, o perfil de Gleydson aponta características que deixaram a investigação intrigada, sobre o crime que foi descoberto no sábado (22), emCananéia, no interior de São Paulo.

O perfil conta com várias fotos de mulheres nuas, o que contrasta com a hipótese levantada pela polícia, que cogita a versão de que eles tenham tido um relacionamento homoafetivo.

Além disso, em sua conta em uma rede social, Gleydson se mostra um fã da série televisiva norte-americana 'Dexter', que mostra um assassino em série, que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. O suspeito também demonstra ser interessado em filmes de terror. Todas essas informações também podem ajudar a polícia a traçar um perfil do comportamento de Gleydson.

Segundo pessoas próximas à vítima, na madrugada de sexta-feira (21), Thomas conversava com Gleydson e um grupo de amigos, em uma praça no centro de Cananéia. Em um dado momento, os dois saíram juntos e Thomas se despediu, dizendo que não o esperassem.

O velório da vítima foi realizado neste domingo (23) e o seu enterro está marcado para a manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Cananéia.

Suspeito e vítima tiraram foto juntos
O homem suspeito de ter matado e esquartejado um rapaz em Cananéia, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, tirou uma foto junto com a vítima momentos antes de se afastar com ela do grupo de amigos com quem conversavam. A imagem foi registrada na madrugada de quinta (20) para sexta-feira (21), última vez que Thomas Sanches, de 30 anos, foi visto com vida. Seu corpo foi encontrado esquartejado neste sábado (22), em frente a um hotel da cidade. O suspeito pelo crime, Gleydson Morgray, está preso. A polícia suspeita que eles tiveram um relacionamento homoafetivo.

Os colegas estranharam o sumiço de Thomas e a família já vinha tentando encontrá-lo desde então, mas sem sucesso. No entanto, na manhã de sábado, um amigo de Thomas acionou a Polícia Militar e foi com as autoridades até a casa de Gleydson. No local, foi encontrado um lençol coberto de sangue. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido e acabou confessando o crime. O corpo foi localizado pela polícia em frente a um hotel na Avenida Independência.

Gleydson não era muito conhecido em Cananéia, pois tinha se mudado apenas há três meses para o município, vindo de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia destaca que ele não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia Sede de Cananéia.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet