Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NOVA MARINGÁ

Polícia mobiliza cerca de 80 homens em caça a assaltantes de banco e monitora estradas

Foto: Divulgação

Polícia mobiliza cerca de 80 homens em caça a assaltantes de banco e monitora estradas
Cerca de 80 policiais – entre civis e militares- continuam as buscas aos cinco homens que invadiram durante a tarde de quarta-feira (23) uma agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Maringá (a 370 km de Cuiabá). Estão envolvidos nas buscas policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), além do efetivo de cidades próximas como Sinop e Nova Mutum. 


A Polícia Civil, por meio do  Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), será responsável pelas investigações sobre a prática criminosa realizada na modalidade conhecida como 'Novo Cangaço'.

Ladrões fortemente armados assaltam banco em Mato Grosso
Gefron apreende R$ 190 mil e motorista é detido; polícia investiga origem do dinheiro

As buscas estariam concentradas em uma área distante cerca de 50 quilômetros da cidade. Há informações de que os assaltantes teriam recebido apoio e há suspeitas de que possam ter utilizado uma picape prata para se deslocarem. Estradas da região são monitoradas. 

A cidade de cerca de oito mil habitantes vivenciou momentos de horror. Fortemente armado, o grupo chegou a cidade usando uma picape S-10 e rendeu servidores e a população que estava na agência.  A população foi usada como escudo humano para que eles pudessem fugir, na modalidade conhecida como Novo Cangaço. Pelo menos 15 pessoas foram levadas durante a ação e abandonadas minutos depois. A quantia roubada não foi divulgada pela agência, que era a única da cidade.

Nenhuma prisão foi realizada até o momento, de acordo com a Polícia Militar. Os criminosos – para evitar que pudessem ser identificados – danificaram o sistema de segurança da unidade bancária.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet