Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vida fácil

Polícia prende jovem que deixou emprego no Modelo, mas voltou para roubar

Foto: Polícia Civil

Polícia prende jovem que deixou emprego no Modelo, mas voltou para roubar
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, prenderam na tarde desta terça-feira (18) o jovem Heitor Santana do Nascimento, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo qualificado. Ele é suspeito de ter praticado diversos roubos, sempre com uso de armas, na rede de supermercados Modelo, empresa na qual trabalhou.


O suspeito, em 2012, já havia trabalhado em outro supermercado da mesma rede, mas sempre comentava com os colegas que quando saísse do emprego iria se dedicar a prática de roubos. Ele também teria, segundo informações, sido desligado do serviço do exército porque foi flagrado com drogas nas dependências do quartel.

Explosão e fuga em massa da PCE custou R$ 500 mil e foi paga por "famoso" assaltante de banco

O último roubo foi registrado na unidade do bairro CPA II, no dia 2 de fevereiro deste ano. De acordo com as investigações da delegada Elaine Fernandes, o roubo foi cometido pelo preso que acompanhado de mais dois comparsas, todos armados, invadiram o estabelecimento e após render funcionários do caixa subtraíram R$ 1.919,70, entre outros produtos.

A delegada acredita que Heitor Santana esteja envolvido em outros roubos e espera que vítimas possam comparecer na unidade policial para fazer o reconhecimento do assaltante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet