Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende mulher com drogas e arma embaixo do colchão em Maceió

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e da RadioPatrulha (RP) realizaram, na sexta-feira (23), uma operação ao tráfico de drogas em Maceió. Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante uma mulher identificada como Maria Joseilma da Silva Santos, 39, no bairro da Chã da Jaqueira, que estava com armas e drogas embaixo de um colchão, na residência em que mora.

Durante a operação foram aprendidas uma espingarda calibre 28 com numeração raspada, seis munições calibre 28, cinco munições calibre 9mm, quatro munições calibre 12, uma munição de calibre 40, três carregadores, um notebook, três celulares, uma faca pexeira, uma balança de precisão, 6kg de maconha, 624 gramas de cocaína, além de outros oito pacotes de quantia não precisa da droga e um valor em espécie de R$ 585,50.

A suspeita e os materiais foram levados para a sede da Deic, localizada no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos cabíveis.  A força-tarefa ocorreu em cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, todos na parte alta de Maceió.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet