Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Polícia prende traficante acusado de matar adolescente por vingança em Brumado

Um traficante de 22 anos foi preso poucas horas após assassinar um adolescente no município de Brumado, a km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique Meira Santana foi preso, no domingo (20), quatro horas depois de assassinar o adolescente de 15 anos, Reinaldo Cerqueira Viana Júnior, com um tiro na cabeça, no bairro Urbis II.


O acusado foi surpreendido por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ambas em Brumado, na casa de um parente, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Interrogado pelo plantonista da DT/Brumado, delegado Cláudio Marques, o traficante disse ter assassinado o adolescente, que era integrante de uma quadrilha rival, por vingança. Ainda segundo a polícia, acusado afirmou ter sofrido uma tentativa de assassinato, na sexta-feira (18), que teve a participação do garoto, o que motivou o crime.

Encaminhada para perícia, a espingarda de fabricação caseira usada no assassinato foi apreendida com Carlos Henrique, que foi autuado em flagrante por homicídio e permanecerá custodiado na carceragem da DT/Brumado, à disposição da Justiça. Ele já esteve preso por tráfico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet