Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

90%

Polícia recupera nove dos dez caminhões roubados da Prefeitura de Cuiabá

Foto: Luiz Alves

Polícia recupera nove dos dez caminhões roubados da Prefeitura de Cuiabá
A Polícia Civil conseguiu recuperar nove dos dez caminhões roubados no dia 21 de dezembro do ano passado. Na ocasião, cerca de 20 criminosos fortemente armados invadiram a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na avenida dos Trabalhadores, levaram os veículos e também 1,2 mil litros de óleo diesel. Uma pessoa foi presa.


Leia mais:
Criminosos que invadiram Secretaria também roubaram 1,2 mil litros de óleo diesel; 7 caminhões foram recuperados
 
De acordo com as informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, os outros dois caminhões foram encontrados semana passada em uma fazenda no município de Pontes e Lacerda (457 km de Cuiabá). Os caminhões da pasta são seminovos.
 
Segundo consta, a logomarca da Prefeitura e as faixas refletivas estavam alteradas. No local, também foram apreendidos frascos de spray de tinta e uma caixa com o nome de uma transportadora. Os veículos serão liberados e devem chegar esta semana na capital mato-grossense.
 
Avaliamos que foi trabalho rápido, já que 90% do que foi roubado foi recuperado”, afirmou o secretário municipal de Ordem Pública, coronel Henrique Eduardo de Souza. Os outros caminhões foram encontrados em locais distintos de Cuiabá e Várzea Grande, como Rodovia Mário Andreazza, próximo à Ponte de Ferro, Coxipó e também no município de Porto Estrela.
 
No roubo, os criminosos também levaram 1,2 mil litros de óleo diesel, 3CPU’s, 1 impressora e xerox, 2 notebooks,  5 motosserras, 2 estabilizadores, 1 roteador, 15 roçadeiras, 2 pulverizadores, 2 celulares e  a central de monitoramento com as imagens do circuito interno. As investigações para identificar e prender os demais integrantes da quadrilha estão sendo conduzidas pelo delegado de Pontes e Lacerda, Gilson Silveira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet