Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso isabella Cazado

Policiais de seis municípios 'caçam' ex-namorado suspeito de matar estudante de Direito

Foto: Reprodução/Facebook

Policiais de seis municípios 'caçam'  ex-namorado suspeito de matar estudante de Direito

As Polícias das cidades de Nova Maringá, Campo Novo dos Parecis, Diamantino, Nova Mutum, São José do Rio Claro, estão em alerta na procura ao jovem operador de máquinas agrícolas,  Rony Santos. O rapaz, de 23 anos, é o principal suspeito de matar a tiros a estudante universitária Isabela Cazado, de 22 anos. O irmão de Roni, um adolescente de 16 anos, também é procurado pela Polícia.

Leia Mais:
Eder completa dois meses preso rogando por tornozeleira eletrônica
 
O crime foi cometido na noite de domingo, 31 de maio, no interior do veículo de Roni, um Golf preto, na cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. 
 
O investigador da Delegacia de São José do Rio Claro, Adailson Rodrigues Ferreira informou que as primeiras informações coletadas revelam que o casal mantinha uma relação tumultuada. ‘Nos relataram que tinham rompido o relacionamento pelo menos quatro ou cinco vezes’. Ele relatou que as policias estão atuando em alerta na tentativa de localizar Rony.
 
A  delegada Angelina Andrade, que atua em Nova Mutum (e será responsável pela investigação em substituição ao delegado Nilson André Faria), deverá requisitar a prisão do suspeito.
 
Ainda conforme o investigador, o rapaz e o irmão foram vistos em um veículo branco, possivelmente uma Parati.
 
O crime

Conforme as informações preliminares apuradas pela polícia, o casal saiu para ir a uma lanchonete no Golf do rapaz, de cor preta. Pouco depois, ambos discutiram e o rapaz teria atirado. Na sequência, ele levou o carro até sua residência e pediu a seu irmão, um estudante de 16 anos,  para que levasse a jovem para o hospital, onde ela chegou em estado extremamente grave. A garota, que cursava o 9º semestre do curso de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na cidade de Diamantino, morreu pouco depois. 
 
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet