Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ação do 4º BPM

Policiais prendem 'vovó do pó' em Várzea Grande e desmantelam 'boca de fumo'

Foto: Divulgação PM/MT

Policiais prendem 'vovó do pó' em Várzea Grande e desmantelam 'boca de fumo'
Policiais militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam no domingo à noite (23),  a aposentada F.Z.S., de 60 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Manga, em Várzea Grande.


Mais de 800 kg de entorpecentes são localizados em galpão de fazenda em MT

A mulher, que foi identificada como sendo uma das ‘vovós do tráfico’ , mantinha em sua residência diversas porções de entorpecentes, uma balança,  além de objetos eletrônicos, sem comprovação de origem (com um aparelho de som, um play station), entre outros objetos.

A ação teve início depois que os policiais realizaram uma abordagem e o suspeito informou que estava na região para comprar entorpecentes.  Ele apontou a residência da sua ‘fornecedora’ e ainda  disse que pela idade, a mulher era conhecida pela alcunha de ‘vovó do pó’.

Pouco depois, os policias se depararam com a mulher quando realizam rondas pelo bairro. Ao perceber que seria abordada, a mulher saiu correndo, mas acabou detida e em sua residência os materiais foram localizados. Presa, ela foi encaminhada para Central de Flagrantes em Várzea Grande. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet