Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

físico e tático

Policiais treinam tiros e abordagem no interior de MT

Foto: PM - Canarana

treinamento aconteceu no final de semana

treinamento aconteceu no final de semana

Os policiais lotados na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) de Canarana participaram no final de semana do treinamento de tiros e abordagem e adentrar em edificações aos policiais militares da unidade. A instrução foi ministrada pelos oficiais da companhia e obteve um resultado muito positivo.


O comando da PM em Canarana espera com esse treinamento qualificar mais ainda a ação dos policiais na cidade. “Estamos preocupados em melhorar o condicionamento físico e tático dos policiais militares, que refletirá sobremaneira em uma prestação de serviço de melhor qualidade a sociedade canarananense", frisou o comandante do destacamento em Canarana, capitão João Paulo.

A atividade policial militar necessita de treinamentos constantes, para que os profissionais possam exercer a atividade com objetivo de minimizar os riscos e potencializando as ações policiais, com emprego de técnicas adequadas para cada situação, o que acarretará indiretamente na redução do índice de criminalidade, pois teremos policiais mais dispostos no exercício da profissão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet