Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Gefron

Policiais trocam tiros com bandidos na região da fronteira com a Bolívia e recuperam cinco veículos

Foto: Divulgação/Gefron

Policiais trocam tiros com bandidos na região da fronteira com a Bolívia e recuperam cinco veículos
Os policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) conseguiram recuperar cinco veículos, no final de semana, após uma intensa troca de tiros na região de São Fabiano, próximo à divisa de Mato Grosso com a Bolívia. Os carros estariam sendo levados para o país vizinho, onde ficaria a disposição dos traficantes.


Leia mais:
Criminosos que tentaram assaltar agência do Sicred são identificados pela polícia
 
De acordo com as informações do Gefron, uma equipe volante estava realizando patrulhamento rotineiro por volta das 20 horas, quando foi informada pelo Núcleo de inteligência que dois veículos roubados, com duas motos embarcadas, estaria saindo de Pontes e Lacerda com uma hora de vantagem.
 
De posse das informações, os policiais pegaram um atalho e fizeram um cerco na região de São Fabiano. Quando os criminosos perceberam a presença do Gefron, jogaram farol alto contra a viatura e desceram dos veículos atirando contra os militares, que revidaram os tiros. Depois disto, os suspeitos entraram na mata e conseguiram fugir.
 
Os policiais ainda tentaram procurar os bandidos pela mata, mas sem êxito. Foram recuperados e apreendidos um veiculo Trailblazer, de cor branca, que estava com placa clonada; um Fiat Strada, de cor prata; uma moto 300 CB Honda, de cor vermelha; uma Titan Honda 150cc, de cor preta e uma Honda Biz, de cor Rosa.
 
Os policiais deslocaram com os veículos  para a base em Porto Esperidião para entregar os veículos na Delegacia de Policia Civil do município.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet