Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Policial Civil é ferido em assalto após troca de tiros; criminoso foi morto

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Ilustração

Policial Civil é ferido em assalto após troca de tiros; criminoso foi morto
Um policial civil, identificado como Eurides Gomes da Silva, foi atingido no braço após reagir a um assalto no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). O criminoso aproveitou a abertura do portão para entrar na residência. Eurides se aproveitou da distração do bandido e o atingiu com um disparo. Na troca de tiros, o policial também acabou atingido, mas não corre risco de vida.


Leia mais:
Imagens mostram momento em que ladrões perseguem e atiram contra vigilante do Hotel Paiaguás

De acordo com as informações, o policial civil estava entrando em casa, quando foi surpeendido pelo criminoso, que se aproveitou da abertura do portão eletrônico. Dentro da casa, o policial aguardou o momento exato e na primeira distração atirou contra o bandido. Ele foi atingido na região do abdômen.

Mesmo ferido, o bandido ainda reagiu e acertou o braço do policial. Ferido, o assaltante tentou correr, mas caiu logo em seguida. O oficial de área do 3º Batalhão confirmou ao Olhar Direto que ele morreu ainda no local. O acusado estava com um revólver calibre 38 e ainda não foi identificado.

O próprio filho do policial o levou até um hospital particular de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico. As primeiras informações são a de que ele não corre risco de morte. A mulher de Eurides estaria junto no momento do ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet