Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2019

Notícias / Cidades

Policial Civil é ferido em assalto após troca de tiros; criminoso foi morto

Da Redação - Wesley Santiago

12 Fev 2016 - 00:23

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Ilustração

Policial Civil é ferido em assalto após troca de tiros; criminoso foi morto
Um policial civil, identificado como Eurides Gomes da Silva, foi atingido no braço após reagir a um assalto no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). O criminoso aproveitou a abertura do portão para entrar na residência. Eurides se aproveitou da distração do bandido e o atingiu com um disparo. Na troca de tiros, o policial também acabou atingido, mas não corre risco de vida.

Leia mais:
Imagens mostram momento em que ladrões perseguem e atiram contra vigilante do Hotel Paiaguás

De acordo com as informações, o policial civil estava entrando em casa, quando foi surpeendido pelo criminoso, que se aproveitou da abertura do portão eletrônico. Dentro da casa, o policial aguardou o momento exato e na primeira distração atirou contra o bandido. Ele foi atingido na região do abdômen.

Mesmo ferido, o bandido ainda reagiu e acertou o braço do policial. Ferido, o assaltante tentou correr, mas caiu logo em seguida. O oficial de área do 3º Batalhão confirmou ao Olhar Direto que ele morreu ainda no local. O acusado estava com um revólver calibre 38 e ainda não foi identificado.

O próprio filho do policial o levou até um hospital particular de Cuiabá, onde ele recebeu atendimento médico. As primeiras informações são a de que ele não corre risco de morte. A mulher de Eurides estaria junto no momento do ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

21 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • beto
    13 Fev 2016 às 11:02

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Edson
    12 Fev 2016 às 17:57

    Bandido bom é bandido preso.

  • Donizete Ferreira do Nascimento
    12 Fev 2016 às 17:15

    Este Policial terá, certamente, alguns problemas. Mas, graças a ele, um bandido vai ver as raizes das plantas de perto e não assalta mais ninguém! Bom trabalho.

  • Fernando da Silva
    12 Fev 2016 às 14:03

    Esse policial pela bravura merece ser calcado ao posto de SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, ou, pelo menos ADJUNTO. Tinha que ser condecorado pelo ato.

  • Renato Rosa Fortes
    12 Fev 2016 às 13:47

    Eguinaldo, você tá de sacanagem né ? kkkkkkkkkk Põe o seu aí mano... Tá com dó de bandido meu ? kkkkk

  • Leonardo
    12 Fev 2016 às 13:04

    QUE BOM QUE TEM UM A MENOS PRA ASSALTAR RESIDENCIA. ISSO VIROU UMA PRAGA EM CUIABA . O CARA SÓ NÃO LEVOU A PIOR PORQUE ERA POLICIAL E TINHA UMA ARMA PRA SE DEFENDER E ENQUANTO ISSO O CIDADÃO COMUM FICA A MERCÊ DESSES MARGINAIS.

  • marcondes
    12 Fev 2016 às 13:00

    Sr. Reporter DESPREPARADO veja se nao fala o nome do policial , pois se vce nao sabe bandido tem gang e parceiro de crime .

  • totó
    12 Fev 2016 às 12:31

    Senhor policial,muito obrigado pelo favor que nos prestou,agora contamos com menos um ladrão/assaltante para nos roubar/assaltar.Rogamos ao onipotente pela su recuperação.

  • Fábio
    12 Fev 2016 às 11:50

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • kleber
    12 Fev 2016 às 10:29

    O aumento populacional a falta de pessoal e infraestrutura na área de segurança nesses últimos anos tudo isso contribui para esses desastre que assistimos hoje com o alto índice da criminalidade. Acho que o governo esteja no caminho certo.

Sitevip Internet