Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Reconhecido

Policial Militar é preso suspeito de roubar residências em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Policial Militar é preso suspeito de roubar residências em Cuiabá
O Policial Militar aposentado Denis Ronaldo da Costa, 38 anos, foi preso na tarde do último domingo (28), suspeito de participar de um roubo a uma mulher, em Cuiabá. Segundo as informações, ele agia com um comparsa. Denis foi reconhecido pela vítima, identificada como J.S.O., 33 anos. O sobrinho de uma das vítimas também foi detido, já que tentou agredir os policiais.


Leia mais:
Garoto de 18 anos mata ex-namorada que o trocou por menina de 12 anos
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (Nº 2015.182266), a vítima J.S.O. reconheceu o Policial Militar reformado como um dos autores de um roubo no último sábado (27), no bairro Jardim Itália. Na ocasião, a mulher foi rendida por dois criminosos que levaram diversos objetos da residência dela.
 
De posse das informações, os policiais foram até o bairro Tijucal, em Cuiabá e localizaram o suspeito dirigindo o mesmo carro utilizado para efetuar o roubo. Junto com ele, estava o comparsa, identificado como Douglas Diniz Soares, 22 anos. Douglas possui passagens por posse ilegal de munições e violência doméstica (Maria da Penha).
 
Em busca da arma utilizada para efetuar o crime, os policiais resolveram ir até a residência de um dos acusados. Quando chegaram no local, o sobrinho do ex-Policial Militar, identificado como Kaio Alexandre Silva da Costa, 22 anos, partiu para cima dos militares para tentar impedir o trabalho deles.
 
Foi necessário o uso da força para acalmar e deter o suspeito. Todos os envolvidos foram encaminhados ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania). Denis também já foi reconhecido em um roubo a residência ocorrido na draga do Parque Atalaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet