Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Policial mata ladrão em tentativa de roubo em frente à Unic

Foto: Internauta

Policial mata ladrão em tentativa de roubo em frente à Unic
Uma policial militar matou com um tiro no peito um assaltante em frente à Universidade de Cuiabá, instalada na avenida Beira Rio, na capital. A ação foi registrada por volta das 19h30, quando é intenso o movimento de estudantes chegando para o início das aulas. 


A soldado,identificda como Klariane, pertence a Ronda Tática Ostensiva Metropolitana,  e foi abordada pouco depois de estacionar sua moto e quando se preparava para deixar o local foi abordada.  O local onde a policial estava fica a cerca de 100 metros da sede da instituição de ensino, e possui pouca iluminação.
 
Dois criminosos estavam em um moto e determinaram que ela entregasse as chaves do seu veículo. Ela conseguiu sacar a arma e efetuou pelo menos três disparos contra o ladrão que morreu na hora.  O criminoso usava um capacete no momento da ação e ainda não foi identificado. O corpo acabou ficando no meio da rua e assim permaneceu por mais de uma hora. 

Pouco após a ação, a policial se apresentou a superiores da PM e deverá permanecer à disposição da Polícia Civil. O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e deverá convocar a policial para que preste depoimento sobre a ação.   O corpo do assaltante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).





Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet