Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

População 'tapa' buraco com três carcaças de veículos no interior do CE

A cratera no cruzamento das ruas Manoel Francisco Azevedo e Maria Augusta, em Juazeiro doNorte, no interior do Ceará, foi tapada neste fim de semana por três carcaças de veículos. No fim de semana anterior, a população havia colocado um único carro velho sobre o buraco como forma de protesto contra a falta de pavimentação adequada nas ruas da cidade.


A Prefeitura de Juazeiro do Norte afirma que não sabe quem é o autor da intervenção, mas deve retirar os veículos do cruzamento nesta segunda-feira (26). No fim de semana anterior, a prefeitura também havia prometido retirar as carcarças, mas não as removeu.

'Tapa-buracos'
A Secretaria de Infraestrutura do município afirma que, com a redução das chuvas, vai reforçar a "operação tapa-buracos". O objetivo da operação é recuperar a malha viária “da forma mais ágil possível”, segundo o secretário Rógeris Andrade.

Os moradores de Juazeiro do Norte denunciam com frequência buracos nas ruas da cidade em períodos chuvosos. Em um dos casos, uma cratera foi utilizada como piscina por crianças após o rompimento de uma tubulação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet