Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Asfalto

Por conta de obras do VLT, trânsito é novamente alterado em Várzea Grande

Foto: Reprodução/Ilustração

Por conta de obras do VLT, trânsito é novamente alterado em Várzea Grande
O Consórcio VLT implanta uma nova alteração no trânsito da avenida João Ponce de Arruda. Os motoristas que trafegam entre a rotatória do Aeroporto e a Drogasil- sentido Várzea Grande- Cuiabá terão de passar pela pista contrária para que o Consórcio VLT possa fazer a aplicação da segunda camada de asfalto.


Veja mais:
Implantação de trilhos do VLT altera novamente o trânsito na avenida da FEB
 
Nesta segunda aplicação, o asfalto deverá receber adição de polímero, uma substância que resulta em mais qualidade do pavimento, por oferecer uma maior capacidade de carga. A previsão é que o trânsito fique alterado por quatro dias. Quem trafegar pelo sentido contrário e deseja acessar o Aeroporto deverá seguir pela avenida Couto Magalhães e em seguida virar à esquerda na Pedro Pedrossian para então acessar a Avenida Filinto Muller.
 
Nesse local, o condutor deverá entrar à esquerda para ir ao aeroporto ou à direita em direção aos bairros de Várzea Grande. Esse trajeto também será utilizado pelo transporte coletivo e os pontos de ônibus serão realocados em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande.
 
No sábado (29) a aplicação da segunda camada de CBUQ será feita na Rotatória do Aeroporto, que funcionará com apenas uma faixa de fluxo. A recomendação da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) é que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização que será colocada no local. Ainda foi informado que os serviços de pavimentação serão constantes nos meses de novembro, dezembro e janeiro de 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet