Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crimes contra a criança

Por estupro da filha e aliciamento de menores à prostituição, dois são presos em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Por estupro da filha e aliciamento de menores à prostituição, dois são presos em Cuiabá
Em operações distintas, dois homens foram presos por cometer crimes contra crianças e adolescentes em Cuiabá. O primeiro, I.M.C, de 37 anos foi detido na noite de ontem, 25 no bairro Canjica. Ele é acusado de aliciar meninas menores de idade, levando-as a se prostituir. O outro, L.Z.V.N, era procurado por estupro de vulnerável. Suspeito de ter violentado a própria filha, ele foi encontrado no Parque Ohara na noite de quarta-feira, 23.


Leia mais:
Jovem que matou namorada de 17 anos é preso e confessa crime
 
I.M.C era investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), pelo aliciamento de menores desde o ano de 2010, quando surgiu a denúncia do pai de uma das vítimas, na época com 13 anos.
 
Com a ordem judicial de prisão em aberto, a equipe de policiais civis realizou diligências e o localizaram durante a manhã, executando a ordem de prisão preventiva. O decreto foi expedido 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.
 
Já L.Z.V.N foi encontrado em outra ação realizada pela equipe de investigadores da Deddica, tendo sido localizado após solicitação de apoio operacional feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, para o cumprimento da ordem judicial. Ele teve mandado de prisão decretado pela Comarca de Barra do Garças (509 km a Leste). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet