Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Não fechou

Por falta de tempo, empresa recua e jogo entre Figueirense e Internacional não será em Cuiabá

Foto: Reprodução

Por falta de tempo, empresa recua e jogo entre Figueirense e Internacional não será em Cuiabá
A diretoria do Figueirense confirmou que a última partida da equipe no Campeonato Brasileiro de 2014, contra o Internacional, será realizada na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com isto, frustrou as expectativas dos torcedores do colorado de poder acompanhar pela segunda vez o clube gaúcho na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Veja mais:
Com gol de Boschilia, São Paulo vence o Santos por 1 a 0 na Arena Pantanal; confira fotos
 
O presidente da Feito Eventos, Fabiano Rodrigues, confirmou ao Olhar Direto que estava conversando com a diretoria do Figueirense e que as negociações estavam avançadas, porém, o clube catarinense acabou fechando com um grupo de empresários da cidade de Chapecó, que levaram o confronto para a Arena Condá.
 
De acordo com o jornal Zero Hora, o presidente da Chapecoense, Sandro Palaoro, confirmou o acerto na tarde desta quarta-feira. O alto número de gaúchos que residem na cidade foi um dos motivos da escolha. Ao Globo Esporte, ele disse que: "Tínhamos algumas propostas para mandar o jogo em Cuiabá, mas a empresa interessada depois declinou por conta do pouco tempo para organizar a partida".
 
Com isto, o clássico paulista entre Santos e São Paulo, vencido pelo tricolor paulista, por 1 a 0, no último domingo (23) provavelmente foi a última partida que o estádio recebeu em 2014, ano de sua inauguração. Ao todo foram 24 confrontos das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Mundo e um amistoso internacional entre a seleção Olímpica brasileira e a Bolívia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet