Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inverno

Por questões meteorológicas, empresa altera horário de voos em Cuiabá; veja quais

Foto: Reprodução

A aeronave turbo-hélice ATR-72 transportará os passageiros para Prudente (SP) e Maringá (PR)

A aeronave turbo-hélice ATR-72 transportará os passageiros para Prudente (SP) e Maringá (PR)

A Azul Linhas Aéreas resolveu alterar o horário de alguns voos partindo e chegando de Cuiabá, por conta de questões meteorológicas. Segundo a companhia, os ajustes temporários, que vão de 10 de maio até o dia 31 de agosto, foram realizados nas cidades mais impactadas pela meteorologia nesse período, localizadas em sua maioria nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.


Leia mais:
Cuiabá terá voos extras da Azul nos feriados de abril e maio; confira
 
A malha de voo especial para o inverno foi planejada com base no histórico de fechamento de alguns aeroportos das regiões citadas: Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria, Foz do Iguaçu, Maringá, Campinas, Passo Fundo, Chapecó, Curitiba, Cascavel, Londrina, Dourados, Belo Horizonte – Confins, Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.
 
Voos
 
Em Cuiabá, quatro voos tiveram os horários alterados. A viagem entre a capital mato-grossense e Maringá (PR), sairá agora ás 09h38 (horário de Mato Grosso) e chegará no interior paranaense ás 13h05 (horário de Brasília). Já no sentido inverso (Maringá-Cuiabá), sairá ás 18h32 (horário de Brasília) e chegará ás 20h04 (horário de Mato Grosso). Houve também uma troca na aeronave e o voo será operado pelo turbo-hélice ATR-72.
 
A viagem de Cuiabá para Presidente Prudente (SP) também teve alteração no horário. A partir de agora, o voo sairá da capital mato-grossense ás 19h10 (horário de Cuiabá) e chegará no interior paulista ás 22h19 (horário de Brasília). Já o sentido inverso (Prudente-Cuiabá), sairá ás 07h30 (horário de Brasília) e chegará ás 08h46 (horário de Cuiabá). O voo continuará sendo operado pelo turbo-hélice ATR-72.
 
A assessoria de imprensa da Azul informou, através de sua página no Facebook, que: “Clientes que já têm bilhetes comprados nos voos relacionados serão reacomodados em outros horários ou terão a opção de receber o valor integral pago”. Clique AQUI e veja mudanças em outras cidades.

Veja os voos e as frequências:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet