Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

chamada

Prado faz alerta para “monopólio político” de Rondonópolis, lar dos adversários ao Senado

Prado faz alerta para “monopólio político” de Rondonópolis, lar dos adversários ao Senado
O candidato ao Senado Rui Prado (PSD) fez um alertar aos eleitores para a concentração da representatividade política em Rondonópolis devido ao fato dos outros dois candidatos, Wellington Fagundes (PR) e Rogério Salles (PSDB), serem daquela cidade, bem como o senador Blairo Maggi (PR).


Leia mais: Serys sai do anonimato, assume campanha de Rui Prado ao Senado e põe a culpa no PTB

“Temos que ter representantes de todas as regiões de Mato Grosso”, disse o social-democrata ao pedir votos em Tangará da Serra, Médio Norte. Isolado das trocas de farpas dos outros candidatos, ele Prado tem ficado de fora da polarização da disputa e vê Rondonópolis, que também possui o deputado federal Carlos Bezerra (PDMB), ser beneficiado em detrimento do restante do Estado.

“Nós temos que olhar para a região aqui (Médio Norte), Nortão, Araguaia, Sul, Baixada Cuiabana, para todo Mato Grosso, até porque os outros adversários são de Rondonópolis e precisamos de pessoas que conheçam a realidade do Estado como um todo”, disse o candidato do PSD.

Na quinta-feira (28), em Cáceres, Rui Prado fez o alerta aos eleitores e reafirmou o seu compromisso de ser um senador municipalista. Mato-grossense, o candidato tem residência fixa em Campo Novo do Parecis, cidade em que começou na luta de classe e como produtor rural, e em Cuiabá devido às atividades que exerce em entidades representativas do setor produtivo. Ele está licenciado da presidência do Sistema Famato-Senar.

Campanha no interior - No sábado, o candidato vai visitar os municípios de Barra do Garças, Querência, Ribeirão Cascalheira, Porto Alegre do Norte e Confresa. No domingo, a campanha será estendida para São José do Xingu e São Félix do Araguaia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet