Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

caos

Prefeita encontra baratas e morcego dentro da prefeitura

A prefeita Magali Vilela chegou a chorar com a situação que se deparou na prefeitura de General Carneiro. Até morcego havia dentro dos prédios públicos do município. Ela adiantou que filmou e fotografou tudo para encaminhar denúncia ao Ministério Público Estadual.

Foto: Olhar Direto

A prefeita chegou a chorar diante do caos da prefeitura que tinha até morcego

A prefeita chegou a chorar diante do caos da prefeitura que tinha até morcego

A prefeita do município de General Caraneiro (localizado a 450 km de Cuiabá), Magali Vilela (PSD), mal conseguiu entrar no prédio da prefeitura devido a uma infestação de baratas, ratos e até um morcego, que foi encontrado dentro dos prédios públicos. Após a posse, a prefeitura teve que ser dedetizada. A social-democrata explica que recebeu equipamentos e carros quebrados e um caminhão sem motor. 


Vilela destacou ainda que a cidade está suja e com lixo hospitalizar acumulado perto de um local onde se faz refeição. Porém, o problema que mais preocupa a prefeita de General Carneiro é são as dívidas com os prestadores de serviço e fornecedores.

Ela já tem informação de vários fornecedores que não receberam no município. Uma marca do ex-prefeito foi à inadimplência. Buchudo chegou a ficar fora da prefeitura no início do mandato em 2009, acusado de captação ilícita de recursos. Como não concorreu à prefeitura, ele ajudou Juraci Aquino (PR), que ficou em 2° lugar na eleição.

Magali providenciou um registro com fotos e vídeos de como pegou a prefeitura de General Carneiro cuja documentação será encaminhada para o Ministério Público Estadual (MPE).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet