Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MIL VERDADES

Prefeito do PMDB desmente declaração de apoio a Pedro Taques

Prefeito do PMDB desmente declaração de apoio a Pedro Taques
Depois de ter dado declarações elogiando o candidato da coligação adversária, Pedro Taques (PDT), o prefeito de União do Sul, Ildo Ribeiro (PMDB), garantiu que seu candidato é Lúdio Cabral (PT), desmentindo que tenha declarado apoio ao pedetista no último sábado (13), conforme divulgou a assessoria de imprensa de Taques. Na reta final da campanha, tem sido cada vez mais comum a deandades de prefeitos de partidos de outras coligações, especialmente em função da repercussão das pesquisas eleitorais. Alguns, sob medo de retaliações, preferem manter os apoios sob sigilo. 


Leia mais
Prefeito do PMDB, Ildo Ribeiro declara apoio a Pedro Taques
 
“Em nenhum momento eu declarei apoio ao senador. Pelo contrário, tentaram gravar comigo e eu disse que não estava apoiando esse grupo. Meu apoio é do PMDB e do Lúdio para fazermos de Mato Grosso um Estado ainda melhor”, revelou o peemedebista. 

Ildo explicou que como chefe do Executivo Municipal recebe com respeito todos os visitantes que chegam a União do Sul. “Mas faço isso com todos os que chegam a nossa cidade. Isso não significa que estou apoiando, até porque tenho posição clara que é de apoiar o nosso candidato Lúdio porque ele é o mais preparado e tem mostrado isso nos debates”, afirmou o prefeito.
 
Pedro Taques esteve em União do Sul no sábado, onde falou de suas propostas para fazer as mudanças que o estado precisa. Ao receber o candidato, de acordo com matéria encaminhada pela assessoria do pedetista, Ildo declarou apoio a Taques.
 
“Embora sejamos um município pequeno, ele [Pedro Taques] veio até aqui, pois como ele disse, aqui também há pessoas que merecem atenção e respeito. Acredito que ele será bom para Mato Grosso e as pesquisas eleitorais mostram a confiança do povo na pessoa dele. Nossa cidade recebe Pedro Taques de braços abertos", afirmou Ildo Ribeiro na oportunidade. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet