Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

cooptando o inimigo

Prefeito do PSDB sai da base de Salles e declara apoio à Wellington Fagundes

Foto: Assessoria

Prefeito do PSDB sai da base de Salles e declara apoio à Wellington Fagundes
O prefeito de Araguaiana, José Marra Nery (PSDB), do mesmo partido do candidato ao Senado Rogério Salles (PSDB), decidiu declarar apoio ao postulante da coligação adversário: Wellington Fagundes (PR). O tucano justificou o apoio ao republicano principalmente pelo trabalho em favor de MT Integrado.


Leia mais: Depois de iniciar ataques, Salles critica ‘raiva’ de Wellington Fagundes

Em Araguaiana, explicou Nery, Wellington foi o responsável por garantir asfaltamento da MT-100, num trecho de 51 km, através do programa MT-Integrado. A obra está impactando diretamente a vida dos mais de 13 mil habitantes da cidade.

“Sem ele, esse obra não estaria saindo aqui e mudando a vida de toda a população. Agora, nós podemos contar com esses 51 km de asfalto da MT-100 que está chegando aqui em Araguaiana”, destacou.

De acordo com a assessoria de imprensa, Wellington agradece o reconhecimento e afirma que, como senador, continuará trabalhando para auxiliar os prefeitos, principalmente os dos pequenos municípios, a conseguirem auxílio financeiro para concretização de obras que realmente melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.

“Vou continuar atuando junto às prefeituras, sendo municipalista, para que os recursos disponíveis através de programas continuem chegando a esses pequenos municípios. Aqui em Araguainha contamos com o MT-Integrado, que irá levar asfalto também para diversos outros municípios e consequentemente, mais saúde e educação”, disse.

A atuação de Wellington como parlamentar municipalista, para o vereador do PSD Carlos de Souza Oliveira, é o principal diferencial de Wellington em relação aos demais candidatos ao Senado Federal.

“Com recursos próprios do município, seria quase impossível conseguir executar alguns projetos. Então, é muito importante contar com uma atuação como a de Wellington. Ele, como senado,r poderá nos ajudar a crescer”, enfatizou.

Além do asfaltamento na MT-100, através de suas articulações junto ao Governo Federal, Wellington viabilizou ainda para Araguainha um centro de saúde e a construção da ponte de concreto na MT-100, sobre o córrego Ouro Fino (entre Barra do Garças e Araguaiana). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet