Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PULANDO A CERCA

Presidente do DEM e vice-prefeita do PR declaram apoio a Riva

Presidente do DEM e vice-prefeita do PR declaram apoio a Riva
Cumprindo agenda de campanha no interior do estado, o deputado estadual José Riva (PSD) realizou uma grande carreata no município de Arenápolis e recebeu apoio de moradores e também de lideranças políticas de outros partidos fora da coligação ‘Viva Mato Grosso’. Durante o evento, o presidente do DEM de Nortelândia, Manoel Basílio de Figueiredo, afirmou que vai votar no social democrata.


Muvuca entra com embargo para novo julgamento no TRE

“Ele (Riva) é o único preparado para fazer a felicidade do povo de Mato Grosso. Sou presidente do Democratas aqui, mas meu voto, meu apoio e da minha família é de José Riva. Não é uma questão partidária, está acima disso. Ele sempre fez muito por nós como deputado e vai continuar fazendo como governador”, disse Manoel.

O líder partidário garantiu que inclusive já avisou o seu partido que prefere deixar a sigla a não apoiar Riva. Apesar da carreata não ter passado pelo município de Nova Marilândia, a vice-prefeita da cidade, Vilma Fernandes, que é do PR, que tem Lúdio Cabral (PT) como candidato ao governo, descolou-se para Arenápolis para levar seu apoio a Riva e participar do ato.

“Eu vim hoje para reafirmar que estamos juntos com ele nessa luta e vamos fazê-lo governador de Mato Grosso. Riva sempre esteve junto com os municípios e, no governo, será nossa redenção. Leis coma a do Fethab e do cheque caução, de autoria dele, são muito importantes para nós”, declarou a vice-prefeita.

De acordo com assessoria de imprensa do candidato, dona Lucila Rosa de Jesus, uma mulher de 63 anos, correu para fora de casa e foi ao encontro da carreata quando soube que se tratava da campanha do candidato Riva. Ela acompanhou a fila de veículos a pé até o final para poder se aproximar do homem que admira.

“Eu amo o Riva e a família dele. Eles são gente. Vim correndo atrás dos carros só abraçar e tirar uma foto com ele. Sempre que precisei, encontrei nele portas abertas. Eu e toda a população de Arenápolis conhecemos e confiamos nele”, disse, emocionada, após o encontro.

Riva ainda faz outra carreata hoje em Juara, seu berço político, onde também visitará a exposição agropecuária local. Amanhã, segue para os municípios de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, também com carreatas agendadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet