Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vila RIca

Preso homem acusado de matar e violentar mulher grávida de nove meses

Preso homem acusado de matar e violentar mulher grávida de nove meses
A Polícia Civil prendeu Alcides Dias Matos apontado como autor dos crimes de homicídio qualificado, aborto e ocultação de cadáver de uma mulher grávida de 9 meses. A vítima foi identificada como Cleonice Nascimento, 26, chocou a cidade, causando grande clamor social. Grávida de nove meses, a mulher estava desaparecida desde o dia 26 de abril e o cadáver foi encontrado no  domingo, 3.


Leia Mais:
Polícia pede prisão de decoradora e do marido e considera 'ação' bem planejada

Conforme assessoria de imprensa, o  corpo da gestante foi localizado em uma região rural, a cerca de um quilômetro de Vila Rica. De acordo com o delegado municipal, Gutemberg de Lucena Almeida, o corpo estava em avançado estado de decomposição e aparentava ter sofrido violência sexual.
 
Em seguida, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o autor do crime, e conseguiram chegar até o suspeito. Diante dos indícios, o acusado teve imediatamente o mandado de prisão temporária representado pelo delegado e decretado pela Justiça.
 
O acusado teve o mandado de prisão cumprido em um bar no centro da cidade de Vila Rica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado e será transferido para a cadeia Pública de Água Boa. As investigações continuam para identificar outras possíveis pessoas envolvidas do crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet