Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

dois anos depois

Preso homem de 30 anos que tentou estuprar adolescente no interior de Mato Grosso

Preso homem de 30 anos que tentou estuprar adolescente no interior de Mato Grosso
Um homem acusado de estuprar uma garota de 14 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá). M.J.S., de 30 anos, teria praticado o ato em julho de 2011. A prisão foi efetuada na última segunda-feira (24).


Leia Mais 
Borracheiro morre após pneu de pá-carregadeira estourar durante conserto

Segundo as investigações, o acusado levou a adolescente para uma estrada deserta, próxima a uma mata, onde tentou forçar a menor manter relações sexuais com ele. Mesmo o acusado sendo muito mais forte que a garota e a ameaçando de morte, a menor conseguiu fugir e entrar na mata, onde ficou escondida durante toda a noite.

No dia seguinte ao crime, a vítima retornou para casa e procurou a Delegacia de Polícia. O acusado teve a prisão preventiva representada e deferida pela Justiça. Uma semana antes da prisão, o suspeito esteve na delegacia por envolvimento em outra ocorrência, o que facilitou a localização do acusado para o cumprimento do mandado.

Após a prisão, o acusado foi conduzido a Delegacia de Terra Nova do Norte para prestar esclarecimentos e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet