Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JAURU

Preso homem que matou, cortou orelhas de vítima e pendurou no varal

Foto: Internet

Preso homem que matou, cortou orelhas de vítima e pendurou no varal
José Carlos Coelho Rodrigues, 23, conhecido como “Kakau”, foi preso pela Polícia Civil por assassinato e tentativa de homicídio. Ele matou um Marcos Gomes Enoque, cortou as duas orelhas da vítima e ainda pendurou no varal de sua residência na cidade de Jauru. Na sequência, ele teria tentado atacar um vizinho, mas acabou preso na segunda-feira (1). 


Adolescente morre em confronto após invadir casa de coronel da PM e roubar veículos
Homem reage a abordagem, cai em barranco e morre em confronto com a PM

Os policiais receberam a denúncia e pedido de socorro na segunda-feira, em que uma vítima informava que José Carlos tentava invadir sua residência para matá-la. No local, policiais encontraram o suspeito em posse de uma faca ensanguentada e o detiveram.

Segundo o delegado de polícia de Jauru, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, a vítima, que é o vizinho de José, estava bastante assustada, mas sem nenhuma lesão.Durante a abordagem, o suspeito estava visivelmente alterado devido ao consumo de entorpecente. A irmã dele denunciou que ele havia um morador da cidade identificado como  matado Marcos Gomes Enoque, o que justificava o sangue existente na faca que José portava. Em buscas pela casa do suspeito, os investigadores encontraram duas orelhas penduradas no varal, que o preso assumiu ser de Marcos.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe se dirigiu à casa da vítima, encontrando-a morta e sem as duas orelhas. O corpo apresentava três perfurações profundas de arma branca e um corte longo e profundo na região do pescoço.
Segundo o delegado de polícia de Jauru, ao interrogar o indiciado, ele confessou o homicídio e a tentativa e alegou que homicídio ocorreu devido a um desentendimento e que decidiu cortar as orelhas da vítima porque ele estava ouvindo de mais.

Porém, quando foi perguntado sobre o que pretendia fazer com as orelhas, preferiu ficar calado. Referente à tentativa de homicídio contra seu vizinho, afirmou que a motivação foi o fato de tê-lo cumprimentado e por ter sido ignorado ficou com raiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet